Trocas e Devoluções

Nossa política de troca e devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor - CDC. Ao comprar conosco, concordamos os termos abaixo:

1. Trocas

Todas as ocorrências que envolvem troca devem ser comunicadas por e-mail em até 30 dias. Caso não haja esta comunicação ou a troca esteja fora do prazo será realizado reenvio sem consulta prévia.
Após o prazo de 7 dias, não arcamos com os custos de devolução. A mercadoria deve ser enviada para o endereço previamente informado.
O produto não pode ter sinais de uso e/ou lavagem, precisa estar em perfeito estado e ter a etiqueta afixada à embalagem padrão, conforme recebido. 
O crédito será do valor pago pelo produto, e dado para ser utilizado em uma nova compra na loja online. O frete do envio do novo produto escolhido é por conta do cliente.

ATENÇÃO: Produtos na promoção não podem ser trocados, somente devolvidos, desde que respeite o prazo de 7 dias após o recebimento da encomenda.

2. Devoluções

Todas as ocorrências que envolvem devolução devem ser comunicadas através do nosso e-mail, informando os dados abaixo:

- Nome completo;
- CPF;
- Item a ser devolvido;
- Motivo da devolução.

As devoluções por desistência ou arrependimento só podem ser realizadas em até 7 dias após a data de recebimento do produto, especificada no rastreamento da entrega. Caso não haja comunicação prévia ou a devolução esteja fora do prazo será realizado reenvio sem consulta prévia.

Após o contato, será autorizado o procedimento para a devolução que deverá ser realizada em uma agência própria dos Correios. Depois, é só enviar o comprovante de envio no e-mail com o valor pago que será reembolsado via depósito em conta. Desta forma, você não terá custos com o frete de devolução.

Em casos de devolução total do pedido, quando o seu produto chegar, o nosso departamento de qualidade o analisará e, sendo autorizado o recebimento do mesmo, você receberá a devolução do valor pago pelo produto e pelo frete.

Em caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Em caso de pagamento com boleto, será solicitado seus dados bancários e o depósito será feito em até 5 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente cadastrado no site). Não realizamos reembolso para terceiros.

3. Produto com Defeito

A Petit Louis preza pela qualidade de todos os produtos vendidos na loja e pela satisfação dos nossos clientes! Antes de cadastrarmos os produtos no estoque, os mesmo passam por uma análise rigorosa de qualidade a fim de dectetarmos qualquer defeito.

Se for constatado o defeito de fabricação e o produto puder ser consertado, ficando, ao final, em perfeito estado, o conserto será realizado. Se for constatado defeito de fabricação e o produto não puder ser consertado, a troca será autorizada. Caso o defeito não seja constatado ou o produto tenha indícios de mau uso, a troca não é autorizada e o produto é devolvido ao cliente.

O procedimento de análise de produtos será feito mediante envio do produto pelos Correios para o nosso escritório com prévia comunicação pelo e-mail.

E-mail para contato: petitlouis.boutique@gmail.com

Sobre a loja

A Petit Louis é uma loja virtual de vestuário infantil que oferece produtos de qualidade para as mamães e papais de todo Brasil que gostam de ter sempre em mãos o melhor para seus pequenos sem precisar sair de casa. Nossa missão é oferecer as melhores opções de moda infantil, desde roupas, acessórios e calçados para mamães que buscam praticidade no dia-a-dia e qualidade de vida para seus filhos, visando sempre a excelência no atendimento aos clientes, e qualidade nos serviços prestados.

Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
Selos

Laura Segismundo Coelho - CNPJ: 28.983.160/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2024